quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia 01/12/2011

Áries (21/03 a 20/04) Hoje é dia de reagir a sensações e sentimentos difíceis de entender e mais difíceis ainda de explicar. Aproveite a harmonia entre Plutão e a Lua para descobrir como integrar sua sensibilidade ao seu projeto de vida.

Touro (21/04 a 20/05)
Prepare-se para fazer sucesso e tente resistir à tentação de mudar de direção exatamente agora. Aproveite a noite para dividir seus sonhos com os seus amigos. Mas não perca de vista os desafios do presente.

Gêmeos (21/05 a 20/06) O céu está enchendo sua cabeça de sonhos e desejos. As relações com a família continuam um pouco tensas, mas você é perfeitamente capaz de transformar esse clima agitado numa atmosfera divertida e criativa.

Câncer (21/06 a 20/07) Você pode aproveitar bem a atmosfera de magia que está chegando do céu. Netuno está ativando áreas que em geral não são visíveis, nem para você nem para os outros. Uma oportunidade de aprimorar o seu autoconhecimento.

Leão (21/07  a 20/08) A Lua no signo de Peixes aumenta a sua tendência natural a cuidar e aliviar o sofrimento dos outros. Mas Urano está avisando que, para que uma relação seja boa, é preciso haver espaço para duas individualidades.

Virgem (21/08 a 20/09) O céu está obrigando a uma renovação da maneira como você lida com os problemas. O dia pode ser produtivo. Como que por um passe de mágica, alguém pode oferecer exatamente a ajuda que você está precisando.

Libra (21/09 a 20/10) O céu aumenta o conflito entre razão e sentimento. Não gaste tanta energia tentando encontrar razões lógicas para o que você sente. Em vez de se angustiar, procure uma atividade criativa. Você vai fazer coisas lindas.

Escorpião (21/10 a 20/11)  O céu está dando um brilho especial a sua capacidade de perceber o que os outros não percebem. Mas a presença da Lua no signo de Peixes lembra você que esse poder não está aí para ser usado em seu próprio proveito.

Sagitário (21/11 a 20/12) A Lua traz a clareza de que é mais fácil lidar com os sentimentos quando a gente consegue colocá-los em palavras e encontrar parceiros para ouvirem o que a gente quer dizer... O céu está falando de parcerias.

Capricórnio (21/12 a 20/01) Com tantas oportunidades e desafios profissionais, você tem todos os motivos para sentir certa insegurança nos procedimentos do cotidiano. Procure um amigo de confiança com quem possa dividir as suas preocupações.

Aquário (21/01 a 20/02) O mundo vai sorrir para você e você vai se sentir em harmonia com ele. Você vai atrair pessoas e coisas altamente positivas. E vai receber energia suficiente para recarregar suas baterias para todo o ano.

Peixes (21/02 a 20/03) Com a energia de Netuno mandando no céu, você vai se sentir como um peixe dentro d’água. E vai conseguir conciliar a forma mais intensa e profunda de sentir com a maneira mais leve e refinada de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário