quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Piadas

Cortando o Cabelo

Depois de ir ao cabeleireiro lá vinha Joaquim com a orelha machucada:
-Como isso aconteceu? Perguntou sua mulher.
Ai Joaquim:
-Isso aconteceu enquanto o Manuel cortava meu o cabelo!
-Mas ele te cortou com a navalha?
-Não, foi com e tesoura quando eu pedi para que ele cortasse um pouco atrás da orelha!

Alta Velocidade

Uma loira em seu Mercedes estava dirigindo acima do limite quando foi parada por uma policial também loira.
Disse a loira policial:
- Por favor, sua carteira de motorista!
- Carteira de motorista, o que e isso? Perguntou a loira motorista.
- Como pode ser burra assim, e um documento que tem a sua foto!!!
A loira motorista pega a sua bolsa e começa a procurar o documento com sua foto, quando acha um estojo de maquiagem com espelho, abre e vê seu rosto.
- Ha, achei!!
- Deixe me ver!!! Disse a loira policial.
A motorista lhe entrega o espelho ela olha e disse:
- Porque não me disse antes que você também era policial?

Medico do SUS

Um homem velho chega no medico do SUS e o medico diz:
-Entao senhor o que esta acontecendo com voce.
E o velho diz:
-A doutor eu nao consigo evacuar
O medico diz:
-Quantos anos o senhor tem?
-98.
-Ah entao o senhor pode ir embora
- Mais doutor
E o medico termina
- O senhor ja cagou de mais.
- PROXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário