quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Horóscopo do dia 30/11/2011

Áries (21/03 a 20/04)O encontro da Lua com Netuno abre novas possibilidades de comunicação. Sem fazer nenhum esforço, você vai encontrar as palavras certas para dizer tudo o que pensa e tudo o que sente. Pelo menos durante o dia.

Touro (21/04 a 20/05) Sob a influência dos signos de ar, o céu cria um clima de urgência que exige respostas rápidas e mudanças radicais. E você vai conseguir responder a esse desafio com a maior facilidade. Espere tudo, menos o tédio.

Gêmeos (21/05 a 20/06) Você pode ser surpreendido por um acontecimento que pode mudar a maneira como você vê o mundo e as pessoas. E vai compreender a verdadeira mensagem de Urano: para que uma pessoa seja livre, todo mundo tem que ser.

Câncer (21/06 a 20/07) Você está sensível à ideia de que a gente vive num mundo de aparências e de que o mundo manifestado é apenas a parte visível da realidade. Ainda bem que o Sol em Sagitário distribui uma dose generosa de amor à vida.

Leão (21/07  a 20/08) Um dia contraditório. Uma parte sua vai estar firmemente decidida a encontrar um caminho individual e libertário. Mas o seu coração está extraordinariamente sensível às necessidades e aos sentimentos de outra pessoa.

Virgem (21/08 a 20/09)A Lua em Aquário está lhe mostrando como a rotina e a organização podem ser um caminho de libertação e não de aprisionamento. O importante é que você encontre a ordem que está de acordo com a sua originalidade.

Libra (21/09 a 20/10) O céu está oferecendo uma oportunidade extraordinária de encontrar um novo caminho para a sua autoexpressão criativa. Não dá para adiar a vida inteira o momento de desenvolver o potencial que você sabe que tem.

Escorpião (21/10 a 20/11) A Lua em Aquário, no fundo do seu céu, faz uma verdadeira revolução nos seus sentimentos e traz à tona recordações de experiências muito antigas. Não para sentir saudades, mas para se libertar delas.

Sagitário (21/11 a 20/12) O clima de expectativa aumenta com a caminhada da Lua pelo signo de Aquário. Hoje, ela sopra a ideia de que é possível encontrar alguém capaz de nos compreender sem que a gente precise fazer esforço.

Capricórnio (21/12 a 20/01) Com a Lua em um signo de ar o céu parece valorizar o pensamento e desprezar o sentido prático das coisas. Não se engane com essa sensação. Todo esse brilho teórico vai ser posto a serviço de coisas muito úteis.

Aquário (21/01 a 20/02) A Lua e Netuno no seu signo podem ser uma faca de dois gumes. Por um lado, você está muito à vontade no meio desse clima civilizado e sociável. Por outro, pode se horrorizar com o que parece falta de afeto.

Peixes (21/02 a 20/03) A tensão entre Marte e Mercúrio faz com que você sinta vontade de se comunicar, mas duvide e critique todos os discursos. A sorte é que Netuno pode trazer alguém que compreende tudo, sem precisar de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário