quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mercado Livre


Olá leitores, pra vocês que gostaram dos conteúdos do Lord das Dicas eu tenho um recado especial sobre um dos nossos parceiros. É uma dica interessante pra quem procura uma empresa pública de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar e pagar pela internet.
Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Através de suas plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar e pagar pela internet. MercadoLivre.com atende milhões de usuários e cria um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o 8º site de comércio eletrônico mais acessado do mundo de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks e é a plataforma líder no varejo online na América Latina. MercadoLivre mantém operação em 13 países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela – e está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI) após sua oferta pública inicial em 2007.

Informações sobre o Grupo MercadoLivre:

Presença em 13 países - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Uruguai, Venezuela e Portugal.
Início da operação Brasil: 1999.
Mais de 1,5 mil funcionários, sendo mais de 450 alocados no Brasil.
Ações negociadas na Nasdaq desde 2007 (NASDAQ:MELI).
MercadoLivre é o 8.º site de e-commerce mais acessado do mundo e o 1.º na América Latina, segundo dados da comScore Networks.
MercadoLivre é a fonte de renda para mais de 52 mil famílias na América Latina. Ou seja, gera trabalho e renda (Pesquisa Nielsen 2010).
MercadoLivre está gerando 9 mil postos de trabalho num período de 6 meses (Pesquisa Nielsen 2010).
Média de 650 buscas/segundo no site.
Responsabilidade Social: MercadoSolidário oferece a ONGs oportunidade de comercializar produtos na plataforma sem pagamento de tarifas e comissão.

Gostaram dessa dica? Então agora é só clicar em um dos banners de divulgação do Mercado Livre em meu blog que você além de estar me ajudando a manter o blog funcionando vai ter a oportunidade de adquirir produtos com preços imbatíveis pela INTERNET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário