terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia 06/12/2011

Áries (21/03 a 20/04) Um dia de balanço e de contato com a realidade. Se você acha que a vida não está lhe dando o reconhecimento que você acha que merece, tente fazer uma autocrítica honesta. Esta é a única maneira de virar o jogo.

Touro (21/04 a 20/05) Dia marcado por reações contraditórias. Por um lado, você está confiante na impressão que é capaz de causar aos outros. Por outro, pode ficar com medo que os outros percebam demais as coisas que você sente.

Gêmeos (21/05 a 20/06) O céu pode criar uma vaga sensação de que alguma coisa pode acontecer a qualquer momento. Em vez de ficar com medo, lembre-se de que o acaso também pode trazer coisas boas. Preste atenção nos seus sonhos.

Câncer (21/06 a 20/07) O sucesso da sua vida amorosa depende da capacidade de distinguir o momento certo para declarar os seus desejos dos momentos em que é preciso esperar o movimento do outro. Hoje, por exemplo, é dia de ficar na sua.

Leão (21/07  a 20/08) Período de muitas oportunidades na vida profissional, mas de situações de teste em relação a sua postura ética. Faça o que acha que deve ser feito, mas não tente fazer os outros engolirem à força as suas verdades.

Virgem (21/08 a 20/09) A Lua na casa das grandes viagens vai fazer você sonhar com lugares distantes e mundos desconhecidos. Com a sua determinação e força de vontade, é perfeitamente possível transformar os sonhos em realidade.

Libra (21/09 a 20/10) O céu está dirigindo a sua atenção para seus sentimentos e para a sua saúde psicológica. Vai dar para perceber a carga emocional que está sempre interferindo na sua atividade profissional e na sua rotina do dia a dia.

Escorpião (21/10 a 20/11)  O céu está dirigindo a sua atenção para todas as possibilidades de parceria que a vida oferece. Observe todas com atenção e tente encontrar o ponto de equilíbrio entre a crítica intransigente e o excesso de indulgência.

Sagitário (21/11 a 20/12) O dia pode ser produtivo se você encontrar espaço para a imaginação e para a criatividade durante as sua tarefas cotidianas. Hoje é um daqueles dias em que o trabalho pode e deve se transformar em arte.

Capricórnio (21/12 a 20/01)
Apesar das solicitações da vida profissional, você está com mais vontade de brincar do que de trabalhar. Uma energia maravilhosa se você trabalha com arte ou com crianças, mas uma atrapalhação se suas tarefas são pouco criativas.

Aquário (21/01 a 20/02) O velho confronto entre pensamento e sentimento pode estar mais forte do que nunca. Se você conseguir achar um lugar para cada coisa, a vida pode correr com muito menos tensão. Não complique o que não é complicado.

Peixes (21/02 a 20/03) O céu vai falar com você através de acontecimentos do cotidiano. A qualquer momento, você vai ouvir alguma coisa capaz de mexer com seus sentimentos. Não entre na paranoia de que todo mundo está falando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário