sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Horóscopo do dia 02/12/2011

Áries (21/03 a 20/04) Num dia de céu confuso, concentre os seus esforços no desenvolvimento de uma virtude que normalmente não faz parte do seu repertório: a paciência. É possível que as coisas não corram da maneira como você queria.

Touro (21/04 a 20/05) As impressões que estão chegando do céu vão atingir a maneira como você se relaciona com os seus amigos e os seus projetos de longo prazo. Tente ficar na sua. Quanto menos falar ou se deslocar, melhor para você.

Gêmeos (21/05 a 20/06) O dia vai ser marcado por acontecimentos que podem deixar você muito inseguro. Não tente fazer nada para controlar a situação. Logo você vai perceber que parte dos problemas foi produto da sua imaginação.

Câncer (21/06 a 20/07) Não estranhe a quantidade de pressentimentos ou emoções confusas que podem surgir a toda hora no dia de hoje. Sua imaginação está fora de controle. Aproveite para fazer o que você sabe melhor: criar.

Leão (21/07  a 20/08) Desde a tarde de ontem, você está sendo perturbado por pressentimentos difíceis de serem explicados. Não se exponha a situações de risco. E evite qualquer tipo de substância que possa alterar a sua consciência.

Virgem (21/08 a 20/09) A harmonia entre Plutão e o seu Sol pode deixar você muito confiante em você mesmo. Tão confiante que nem está vendo o que está acontecendo com as suas relações de parceria. Acorde antes que seja tarde.

Libra (21/09 a 20/10) Com a Lua no signo de Peixes, qualquer tentativa de organização pode se transformar numa tarefa digna de um Hércules. A explicação é simples. Sua imaginação está superativada e isso lhe deixa muito distraído.

Escorpião (21/10 a 20/11)  A Lua ativa a sua imaginação, mas o excesso de imagens desorganizadas torna difícil achar a linguagem que permita transmiti-las a alguém. Você está lidando com coisas invisíveis que não podem ser controladas.

Sagitário (21/11 a 20/12) Não precisa entrar em pânico porque a cada hora parece que você sente uma coisa diferente. O mundo dos sentimentos é assim mesmo. É por isso que ele é regido pela Lua, que está sempre mudando no céu.

Capricórnio (21/12 a 20/01) A atrapalhação que está sendo provocada pela Lua, vai interferir em todos os seus canais de comunicação. Você pode se perder até mesmo numa pequena viagem. Ou não vai conseguir encontrar ou resolver o que quer.

Aquário (21/01 a 20/02) Os aspectos difíceis sobre a Lua podem fazer um estrago na sua autoestima. Hoje, é muito fácil errar. Mas isso não significa que você desaprendeu tudo o que sabia. Só quer dizer que você é humano.

Peixes (21/02 a 20/03) Com a Lua no seu signo, você vai estar muito mobilizado por todas as possibilidades de relacionamentos. O problema é que a sua imaginação, que já é poderosa, agora está completamente fora de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário