segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Piadas

Bêbado no Ônibus

Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse:
- Mas como tu és feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!
A moça olha para ele e responde:
- E tu seu bêbado nojento, é o bêbado mais nojento que eu ja vi!!!
E o bêbado imediatamente responde:
- É, mas amanhã eu to bom!!!!

O Enterro da Sogra

O sujeito voltava do enterro da sogra e resolve passar num boteco para comemorar.
Duas horas depois, já bastante embriagado, está voltando para casa e, ao passar perto de um edifício em construção, é surpreendido por um tijolo que cai a poucos centímetros de seus pés.
- E não é que aquela desgraçada já chegou no céu! - comenta consigo mesmo.

Ouvindo Vozes

No meio da madrugada, o ladrão invade uma casa. No escuro e em silêncio, ele houve uma voz:

- Jesus tá te olhando!

Apavorado, ele pára imediatamente. Com a lanterna, ele procura ao seu redor quem falou a frase.

Não encontra nada e, pensando ter sido imaginação, continua a andar. É quando a voz diz novamente:

- Jesus tá te olhando!

Agora, certo de ter ouvido, ele aponta a lanterna na direção de onde veio a voz e vê um papagaio. Aliviado, ele diz:

- Ô, seu besta, quase me matou de susto! Seu nome é Jesus?

- Não, meu nome é Judas!

- Que imbecil colocaria o nome de Judas em um papagaio?

- O mesmo que colocou o nome de Jesus no pit bull que tá te olhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário