sábado, 26 de novembro de 2011

Horóscopo do dia 26/11/2011

Áries (21/03 a 20/04)
O sábado ainda vai estar sob a influência de Mercúrio e da Lua Nova em Sagitário. Uma soma de energias pode mostrar com clareza o verdadeiro tamanho da sua ambição. E você pode até se assustar com isso...

Touro (21/04 a 20/05)
Você vai perceber a mudança de signo de Vênus por uma sensação de segurança que vai substituir a inquietação que andava lhe perturbando. A tranquilidade vai chegar no meio da manhã de hoje.

Gêmeos (21/05 a 20/06) A mudança de signo de Vênus acalma um pouco a tensão que estava perturbando seus relacionamentos, mas pode lhe deixar desconfiado e com muito medo de se envolver profundamente.

Câncer (21/06 a 20/07)
A mudança de signo de Vênus vai lhe obrigar a sair do ritmo frenético dos últimos dias, para prestar atenção ao que está acontecendo nas suas relações afetivas. Vai dar para perceber como elas são importantes.

Leão (21/07  a 20/08)
O astral desafiador e entusiasmado que tomou conta do seu coração nos últimos dias, pode levar você a se jogar de cabeça numa nova relação afetiva. Mas Vênus pode fazer você se assustar com o que fez.

Virgem (21/08 a 20/09) A Depois de alguns dias em que o céu estava dominado pela energia expansiva dos signos de fogo, Vênus entra em um signo de terra e restabelece um equilíbrio que estava lhe deixando muito inquieto e inseguro.

Libra (21/09 a 20/10)
A energia dos signos de fogo mexe com todos os seus canais de comunicação. Mas, com Vênus em Capricórnio, você vai sentir necessidade de se recolher e pensar sobre tudo o que ouviu e disse nesses últimos dias.

Escorpião (21/10 a 20/11)  O fortalecimento da energia de terra cria a necessidade de encontrar uma tradução racional para o mundo de sensações que estavam lhe guiando nos últimos dias. Converse com alguém de confiança...

Sagitário (21/11 a 20/12)
O dia vai ser marcado por explosões de temperamento e nenhuma paciência para se comunicar com clareza. Mesmo assim é possível que você encontre um parceiro compreensivo que consiga o milagre de lhe entender...

Capricórnio (21/12 a 20/01) Você pode estar se sentindo cansado das muitas dificuldades que tem enfrentado no se ambiente de trabalho. A cada hora surge uma coisa diferente. Não force demais a sua barra e tente descansar o máximo que puder.

Aquário (21/01 a 20/02)
O sábado deve ser movimentado. Você pode resolver fazer uma mudança drástica na sua rotina ou nos seus métodos de trabalho. Antes de agir tente se recolher e meditar um pouco sobre o que está acontecendo.

Peixes (21/02 a 20/03)
Depois da explosão de criatividade que estava sendo a marca registrada da sua vida profissional, está na hora de colocar os pés no chão e estabelecer uma estratégia de longo prazo. Você sabia que o futuro existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário