segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Folheados Imagem


 Olá leitores, pra vocês que gostaram dos conteúdos do Lord das Dicas eu tenho um recado especial sobre um dos nossos parceiros. É uma dica interessante pra quem gosta de comprar jóias folheadas ou mesmo quem tem interesse em revender na sua cidade.
A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.
A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda CNPJ: 02.970.885/0001-87 a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos.
A empresa foi fundada em 1999 e desde então expandiu o comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarem sempre atualizados com as tendências atuais, o mercado só teve que crescer cada vez mais.
Em 2002 tomaram a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderíam expor seus produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíam construído, pois os produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Os clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas. Iríam distribuir os produtos diretamente para os revendedores e lojistas, tornando os produtos mais acessíveis. Foi então que criaram a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado.
Hoje contam com um carteira de milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda.

Opiniões e testemunhos:

Sou novo na imagem e folheados, fiz minha primeira compra e estou aguardando o material chegar, mas gostei de imediato, pois, paguei o pedido as 13:00 horas e as 15:00 horas eles já haviam mandado pelo correio meu pedido, vocês estão de parabéns acho que descobri a empresa certa estou divulgando muito e não vouparar de divulgar um abraço a todos.
J. P. CONEGUNDES, RESENDE-RJ  

Estou muito feliz, finalmente, estou reaiaizando meu sonho de trabalhar em casa, com um produto maravilhoso, e retorno financeiro inigualável.
L. G. PAULINO, SÃO PAULO-SP 

Tenho só elogios a fazer em relação a Imagem Folheados. As peças são de excelente qualidade e preços ótimos. Vende super rápido. O atendimento é amigável e ágil. Parabéns a todos da Imagem.
L. E. DA COSTA, JUIZ DE FORA-MG

Gostaram dessa dica? Então agora é só clicar em um dos banners de divulgação do Imagem Folheados em meu blog ou visitar a vitrine no final da pagina que você além de estar me ajudando a manter o blog funcionando vai ter a oportunidade de adquirir seus folheados com preços imbatíveis pela INTERNET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário