quarta-feira, 30 de novembro de 2011

eBook Cigarro Nunca Mais

Olá leitores, pra vocês que gostaram dos conteúdos do Lord das Dicas eu tenho um recado especial sobre um dos nossos parceiros. É uma dica interessante pra quem está cansado de tentar parar de fumar com adesivos, pastilhas, sprays ou comprimidos que não funcionam.
Com o sistema Cigarro Nunca Mais, 96% das pessoas aprendem não só a parar de fumar, mas também a nunca mais sentir vontade de fumar! Você vai parar de fumar e nunca mais desejar tabaco!
Ou se você quer parar de fumar e não tem “força de vontade” para fazer isso sem a sensação de estar perdendo alguma coisa e sem estresse, o Sistema Cigarro Nunca Mais é a solução que você procura.

Depoimento:

Caro Joaquim,
O seu livro mudou a minha vida!! Eu deixei de fumar há 8 anos atrás durante 6 anos e engordei – tal como explicou no livro. Eu recomecei a fumar há 2 anos e estava fumando novamente 30 cigarros por dia. Assim Com isso, eu perdi peso.
Eu li o seu livro depois do Natal e a partir daí já não fumei. Não engordei e nem cheguei a fumar aquele último cigarro porque já não podia mais!
É assim que funciona?? As suas técnicas psicológicas funcionam muito bem!
Eu tinha ido ao médico para deixar de fumar com os adesivos de nicotina e isso não tinha funcionado.
Obrigado! Eu tenho mais respeito por mim e pelo que consegui fazer graças ao seu livro. Os meus filhos tem muito orgulho de mim por eu ter conseguido deixar de fumar, mas como você mesmo disse, nem é tão difícil assim deixar de fumar e deixar o vício dessa droga horrível!
Um abraço e um beijo,
Marisa Silva
Lisboa, Portugal
Quanto mais cedo começar, mais tempo de VIDA você terá, e mais dinheiro economizará!

©Copyright 2011 eBOOK Mundial - Todos os Direitos Reservados.

Gostaram dessa dica? Então agora é só clicar em um dos banners de divulgação do eBook Cigarro Nunca Mais em meu blog que você além de estar me ajudando a manter o blog funcionando vai ter a oportunidade de adquirir um eBook de ótima qualidade com dicas que vão lhe auxiliar a alcançar seus objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário